Order of Tepes / Madrigal / Gates of Carpathia –Unholy trinity [Tape]

Excelente 3 way Split entre essas projetos do Reino Unido, praticantes de um Black metal sem frescuras, expelindo ódio e transmitindo um forte som carregado de identidade própria.
A horda Order Of Tepes vem adentrando cada vez mais ao Brasil graças as parcerias fechadas com  a Anaites records, nesse material propagam dois sons fudido, alem da clássica “Kazikli Voyvoda”  do primeiro registro da banda, eles ainda brindam os guerreiros do underground com “The Forest of the Impaled”,  que através de seus riffs  emanam escuridão e ódio.
Esse foi o ultimo material lançado do Madrigal até o momento,  as faixas “The Path of the Souls of the Warriors” e “Black Warriors” não deixa duvida do potencial desse projeto.
Gates of Carpathia execulta um Black Metal sem frescuras, com uma batera bem trampada, e uma distorção mais suja dando ao som um ar mais “old”, nesse artefato brindam ao oculto com os hinos “To Watch them Burn in their Own Lies” e na minha opinião a mais fodastica : “Absolute Hatred for a God Man Created”.
Fudido artefato, que representa os vastos horizontes que o Black metal pode desbravar sem fugir de suas raízes e muito menos se vender a modistas e posers.
Hailz True Black Metal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário